Pages Menu
Categories Menu
Rio de Janeiro (RJ): Fiscalização apreende táxis irregulares na Cidade do Rock

Rio de Janeiro (RJ): Fiscalização apreende táxis irregulares na Cidade do Rock

Após fiscalização, 29 táxis foram apreendidos na madrugada deste domingo (15), nas proximidades do Rock in Rio, segundo informações da prefeitura do Rio. Os carros faziam o transporte de passageiros irregularmente, trafegando com placa na cor cinza e sem taxímetro.

Em função dos bloqueios, não é possível chegar de táxi à Cidade do Rock. O evento conta com um sistema especial de transporte de ônibus que inclui, além das linhas regulares, linhas especiais para chegar e sair da Cidade do Rock.

Uma linha circular vai do terminal Alvorada até o terminal Cidade do Rock, instalada no Autódromo, e tem paradas no Barra Shopping e no Shopping Via Parque. A linha funciona das 12h às 04h e sua tarifa é a mesma dos ônibus municipais. Na saída do evento será a única linha disponível, mas do terminal Alvorada é possível pegar outras linhas para o Rio de Janeiro.

Nas linhas regulares, os passageiros podem utilizar os cartões RioCard e RioCard Cidade do Rock, que podem ser adquiridos nas lojas RioCard. Mais informações sobre os transportes para a Cidade do Rock podem ser conferidas no site www.vadeonibus.com.br

Fonte: BOL

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/09/15/fiscalizacao-apreende-29-taxis-irregulares-proximos-a-cidade-do-rock.htm