Pages Menu
Categories Menu

Vinícius Dias: Como encontrar peças para reparo dos táxis?

Tendo em vista a abrangência da categoria de autopeças e sua crescente segmentação – o que torna praticamente impossível encontrar em uma mesma loja todos os itens que o taxista e/ou as empresas de táxi precisam quando o carro necessita de reparo, veja o que diz Vinícius Dias, sócio do Canal da Peça.

Como facilitar o acesso de taxistas e de empresas de táxis para a compra e venda de componentes automotivos?
Vínicius Dias: Criamos uma ferramenta de busca para isso. A partir do modelo do carro, ano e peça requisitada, o site identifica os varejistas com a peça disponível em estoque, classificando por fabricante e preço e possibilitando a compra e a rápida entrega, com o apoio dos mais conhecidos serviços de logística do Brasil.

Como é estruturado o catálogo de peças?
Vinicius Dias: É estruturado a partir do cruzamento entre as informações de fabricantes e varejistas cadastrados. Sendo assim, o consumidor – mecânico ou não – pode obter especificações técnicas e também conhecimento do fornecedor do produto em um simples acesso.

A peça chega rápido? E o que dizer sobre os preços?
Vinicius Dias: Sim. Ao contrário da atual espera excessiva por peças primordiais para o funcionamento de veículos, o portal disponibiliza uma estrutura diferenciada de frete, que atende em todo o Brasil. E, sobre preços, o portal permite aos varejistas cadastrados estipular diferentes preços, para consumidores pessoa física, mecânicos e pessoas jurídicas que fizerem compras recorrentes.

Quantos itens, entre peças e outros componentes automóveis, podem ser achados no portal?
Vinícius Dias: Ate o fim de setembro, pelo menos 100 mil itens já estarão disponíveis.

Fonte: Canal da Peça

http://www.canaldapeca.com.br